POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE REINCIDENTE EM TRÁFICO E INVESTIGADO EM ESPANCAMENTO COLETIVO EM BOMBINHAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, apreendeu nesta quinta-feira (04/08) um adolescente condenado na operação Mar Vermelho, que desarticulou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Bombinhas em agosto/2021. O adolescente foi condenado a medida socioeducativa de internação, que é reavaliada a cada 6 meses. 

Além de já ter sido internado provisóriamente outras vezes por tráfico de drogas, o adolescente é investigado por ter participado de uma agressão coletiva no dia 02/07/2022, por volta das 04:30h em Bombas.

Segundo o apurado até o momento, a vítima seria usuária de drogas e estaria devendo R$70,00 referente a compra de cocaína do apreendido. Seis autores foram identificados pela Polícia Civil, a quase totalidade adolescentes, e estão respondendo atos infracionais correspondentes a gravidade da conduta de cada um.

A vítima foi golpeada com pauladas e com ferramentas como chave de roda e cavadeira, gerando lesões na cabeça e no corpo. A investigação ainda vai apurar se os fatos se trataram de uma tentativa de homicídio ou crime de lesão corporal.

Após os procedimentos na Delegacia, o adolescente foi encaminhado pelo DEASE a uma unidade socioeducativa do Estado, onde cumprirá a pena de internação.

mais sobre:

Bombinhas
ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina