Porto Belo terá Dia D da Multivacinação

Neste sábado, 16, será realizado em Santa Catarina o Dia D de mobilização estadual da Campanha de Multivacinação...

Foto: Prefeitura de Porto Belo

Neste sábado, 16, será realizado em Santa Catarina o Dia D de mobilização estadual da Campanha de Multivacinação. Neste dia, todos os municípios estarão engajados em um grande mutirão para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Seguindo as orientações do Governo do Estado, o Município de Porto Belo estará com as Unidades de Saúde que contam com sala de vacinação abertas das 8h às 17h.

É importante que pais e responsáveis fiquem atentos à data e aproveitem a oportunidade para ir até a Unidade de Saúde com a caderneta em mãos para verificar a situação vacinal dos seus filhos. Além da vacinação, as equipes também preparam ações voltadas à saúde da mulher, considerando o mês de outubro, mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama e colo do útero.

Estarão abertas para a vacinação, as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Alto Perequê, Centro, Jardim Dourado e Vila Nova. Os pais e responsáveis podem procurar qualquer uma destas Unidade de Saúde, sem a necessidade de morar o bairro correspondente. É necessário apresentar a carteira de vacinação da criança.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no WhatsApp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral.   

mais sobre:

Porto Belo


ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina