Núcleo de Atenção ao Idoso prestou mais de 4 mil atendimentos em três meses

Com a finalidade de proporcionar um envelhecimento saudável e ativo aos idosos, o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú...

Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Com a finalidade de proporcionar um envelhecimento saudável e ativo aos idosos, o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú é referência na região no atendimento à terceira idade. De junho a setembro deste ano, a unidade prestou 4.686 atendimentos.

No mesmo período foram feitos 5.235 agendamentos, e destes, 549 pacientes confirmaram e não compareceram no dia da consulta. Com isso, a taxa de absenteísmo nestes três meses foi de 10%. A direção do Núcleo orienta que, caso o paciente não possa comparecer na data e horário confirmado, avise com antecedência no número (47) 3263-0116. Desmarcar previamente, torna possível agendar a consulta para outro paciente da fila de espera.

A unidade de saúde dispõe de uma equipe multiprofissional com clínica geral, psiquiatria, geriatria, psicologia, assistência social, fisioterapia, terapia ocupacional e odontologia. As consultas oferecidas no NAI, além de prevenir doenças, também podem impedir o possível agravamento de um quadro patológico.

O Núcleo de Atenção ao idoso atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n - Bairro dos Municípios.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no WhatsApp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral.   


mais sobre:

Balneário Camboriú


ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina