Eleita nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Tijucas

Foi realizado nesta quinta-feira (17) o VI Congresso do Município de Tijucas...

Foi realizado nesta quinta-feira (17) o VI Congresso do Município de Tijucas. No encontro foi composto o novo Conselho para o mandato 2022/2024 e eleitos os membros da nova diretoria que compõem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente de Tijucas, responsável pelo acompanhamento do Plano Diretor do Município.

Foram eleitos, como presidente: Lélia Regina Campos de Oliveira (representando o Poder Executivo); como vice-presidente, Miguel de Azevedo Neto (representando o bairro Universitário) e como secretário, Jeferson Osvaldo Gonçalves (representando o bairro Santa Luzia).

O novo conselho já tem reunião marcada para iniciar seus trabalhos, onde serão aprovadas as regras da Revisão Geral do Plano Diretor, bem como, o calendário de reuniões, agendada para dia 29 de março no auditório da ACIT/CDL de Tijucas.

"Tijucas é um exemplo na formação e encaminhamentos do conselho urbano. Muitos municípios ainda enfrentam dificuldades para estabelecer as discussões e para contar com a presença da comunidade, enquanto que aqui temos as vagas representativas dos bairros bastante disputadas. Agradecemos a todos por este envolvimento e contamos com vocês nos próximos passos do conselho para seguirmos avançando", disse a presidente eleita, Lélia Regina Campos de Oliveira.

mais sobre:

Tijucas


ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina