Assistência Social divulga novas datas  para emissão da Carteirinha do Idoso

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer de Itapema fará novas ações para emissão da carteirinha do idoso. Os atendimentos serão nos dias 02 e 03 de Dezembro na EMEB Vereador Paulo Reis (Estrada Geral do Sertão do Trombudo), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já no dia  05 de Dezembro a ação será na Associação dos Moradores do Bairro Ilhota (Rua 1208),  das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para ganhar a carteira é necessário ter 60 anos ou mais, renda individual de até dois salários mínimos e também estar Cadastro Único. Caso a pessoa não tenha o Cadastro Único também será feito novo e também a atualização. Mais informações pelo telefone: (47) 3268-1475

Confira os documentos necessários:

-RG/CPF

-Comprovante de Residência

-Título de eleitor

-Comprovante de Renda

-Senha do Gov.

Documentos necessários para quem não tem cadastro único e seus dependentes:

-Rg/Cpf

-Carteira de trabalho

-Título de eleitor

-Certidão de nascimento

-Certidão de casamento

-Comprovante de renda

-Comprovante de residência

-Atestado de frequência escolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *