Suspeito de roubo a motorista de aplicativo é preso

O crime ocorreu no dia 07 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de ter praticado, com outro investigado, um roubo a um motorista de aplicativo, em Chapecó. A prisão foi na tarde de terça-feira (12), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó - DRF/FRON.

O crime ocorreu no dia 07 de outubro de 2020, no bairro São Cristóvão. Dois homens solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo a fim de que pudessem ser transportados do bairro universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem no bairro São Cristóvão, os investigados anunciaram o roubo, agredindo a vítima e subtraindo a importância de R$1.500,00 e um aparelho celular.

A Polícia Civil investigou o crime e três dias depois identificou os suspeitos. Então, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferida na terça-feira.

Os policiais civis encontraram o suspeito no bairro Efapi e o prenderam. O outro investigado está foragido. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no Whatsapp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral


ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina