PM apreende 12kg de maconha e prende dois homens

Apreensões ocorreram em Itajaí e Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (27), a Polícia Militar realizava rondas pela área central do município de Camboriú, especificamente na rua José Francisco Bernardes, quando desconfiou de um veículo sedan preto, com placas de Itajaí. Os policiais procederam a abordagem e em buscas no interior do referido automóvel foram localizados 11 tabletes de maconha. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante.

Em seguida foram realizadas diligências na residência do abordado, no município de Itajaí, e lá os policiais encontraram mais três torrões de maconha, um balança de precisão, dois rolos de plástico tipo filme, uma faca com resquícios de maconha e R$ 1.877,00. 

Ainda foram realizadas diligências na rua 1926, em Balneário Camboriú, já que o abordado afirmou que havia feito uma entrega naquele local antes de se dirigir à Camboriú. Neste endereço, foram apreendidos mais 9 tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma marreta, um cutelo, um estilete e um toco de madeira (utilizados para fracionar e pesar a droga). Um homem, de 38 anos, foi preso. 

Ao final das diligências, foram apreendidos 11,922kg de maconha e dois suspeitos foram presos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, junto dos ilícitos acima relacionados, para os procedimentos legais.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no Whatsapp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral

Edição Impressa


COLUNAS

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina