Prefeitura de Porto Belo abre vagas para Fiscal de Temporada

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro

Foto: Divulgação

A Fundação do Meio Ambiente do Município de Porto Belo - Famap está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que busca a contratação temporária de Fiscais de Praia, seguindo a Lei Municipal n° 2819/2019.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro, através do endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, entrar em "Concursos e seletivos", "inscrições abertas", selecionar a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo - Edital de Processo Seletivo 01/2020. É importante ler com atenção todo o edital disponibilizado. 

Para participar do Processo Seletivo é necessário ter mais de 18 anos e o Ensino Médio Completo. A atuação dos fiscais nas praias do Município será de 30h semanais, o que corresponde a 06h diárias. O salário será de R$1355,88. 

Os fiscais de praia tem como atribuições fiscalizar o cumprimento das normas de proteção do meio ambiente, programas ambientais, Gestão de Praias, além de desencadear o processos de fiscalização procedendo apreensões, recolhimento de materiais, notificações, intimações e termos de apreensão encaminhando os procedimentos ao departamento de fiscalização para abertura ou encaminhamento do processo administrativo fiscal competente e outros.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no Whatsapp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral

mais sobre:

Porto Belo

ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina