Correios interrompe provisoriamente atendimento em Bombinhas

Previsão é que a agência fique fechada até o dia 29 de junho

Foto: Divulgação

A agência dos Correios de Bombinhas informou que em virtude da contaminação de dois colaboradores, fará uma pausa no atendimento presencial à população. A medida visa preservar o bem estar de colaboradores e clientes, e ainda, seguir a orientação da Seção de Medicina do Trabalho dos Correios. A previsão é que a agência fique fechada até o dia 29 de junho.

O ambiente da agência já foi higienizado nos dias 23 e 24, para eliminar as chances de contaminação de outros colaboradores e clientes. As entregas de encomendas são coordenadas pelo Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) de Itapema, que está tratando com as áreas responsáveis para trazer carteiros de outras unidades, e assim efetuar as entregas mais urgentes. 

Os Correios informam ainda que estão disponíveis para atendimento, na Agência de Correios de Porto Belo, na Rua Gualberto Leal Nunes, 240 - Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone: (47) 3241-7145, ou pelos canais virtuais em www.correios.com.br. E informações sobre produtos e serviços podem também ser acessadas pelo 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 725 7282 (Demais Localidades) e 0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva).

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no Whatsapp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral

mais sobre:

Bombinhas

Edição Impressa


COLUNAS

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina