Finanças realiza audiência pública de apresentação da LOA 2022

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, realizou a audiência pública para apresentação e discussão da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA)...

Foto: Prefeitura de Itapema

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, realizou a audiência pública para apresentação e discussão da proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2022. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira (14/10) e contou com a presença de membros da equipe de Governo e da comunidade em geral.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento de curto prazo, compatível com o Plano Plurianual (PPA), utilizado pela administração pública para estimar todos os recursos que serão arrecadados (receitas), e fixar os valores a serem gastos (despesas) em um exercício financeiro.

Durante a apresentação, o público presente conheceu em detalhes o orçamento previsto para o próximo ano, com as receitas, despesas e operações de crédito, aplicadas aos programas e projetos da atual administração. "A previsão orçamentária para 2022 é de R$ 380 milhões, que devem ser investidos em todas as áreas da administração pública, conforme contemplados nas metas e prioridades estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2022)", explicou o Secretário de Finanças, Daniel Cecílio Neves.

O próximo passo da Secretaria de Finanças será encaminhar a Lei Orçamentária Anual para a Câmara de Vereadores. O documento deve ser entregue até o dia 31 de outubro.

Clique aqui e receba as notícias do Jornal Notícia do Litoral no WhatsApp http://bit.ly/GrupoNoticiadoLitoral.  

mais sobre:

Itapema


ITAPEMA CLIMA

Edição Impressa


COLUNAS

Endereço: Rua Rio Ijuí, 376, Zimbros - Bombinhas, SC / Cep: 88215-000
Telefone: (47) 9 8497 2586
E-mail: contato@noticiadolitoral.com.br

Redes sociais:
Facebook: noticiadolitoral
Instagram: @noticiadolitoralsc
Youtube: Notícia do Litoral

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina